Indoor

Associação Atlético Amazonas retorna ao handebol com parcerias de peso e almejando levantar taças

Publicado em: 10/02/2018 19:04

Por: BigMidia

Gerente da Magistral ostenta a camisa do Atlético Amazonas com a logo da empresa de bebid ...

 
Ausente da temporada 2017 do handebol do Estado, a Associação Atlético Amazonas (AAA) promete um retorno triunfal às quadras para este ano, principalmente na disputa da Série Prata do Estadual. E os trabalhos fora das quatro linhas dão indícios de um 2018 promissor. Com 29 atletas no elenco apenas treinando e sem entrar em quadra oficialmente, a equipe da Zona Leste conseguiu arregimentar seis patrocinadores e apoiadores. 
 
Na última quinta-feira (8), a empresa Magistral passou a apoiar a equipe fundada em 2015, unindo-se a grandes empresas, como academias Life Center e Top Fit; Top Sushi Delivery, Belíssima Confecções e o Grande Sabor do Tacacá.
 
“Além das Academias Life Center, no bairro São Jorge, do Professor Risley Cavalcante, e a Top Fit, no bairro São José, do Professor Abel Junior, que concederam 10 bolsas, cada academia, para os atletas, estamos contando também com as empresas que estão acreditando no nosso trabalho”, contou o jogador e diretor do clube, Railson Queiroz, anunciando orgulhosamente a nova parceria.
 
“A novidade é a parceria da empresa de bebidas Magistral que aposta no rendimento e resultados do time. Foram três jogos de uniformes confeccionados, cada kit com 20 conjuntos, todos com os produtos da marca com exclusividade estampados”, revelou.
 
Parceria com o Rio Negro
 
Na temporada 2017, os jogadores e comissão técnica estiveram vestindo a camisa do Atlético Rio Negro Clube. A parceria com o Galo da Praça da Saudade rendeu um quarto lugar nas principais competições, Série Ouro do Amazonense e a Taça Laércio Miranda, além do vice-campeonato no Desafio Intermunicipal etapa Manaus. 
 
A união com o time do Centro de Manaus surgiu enquanto os dirigentes da AAA aguardavam a regularização dos documentos do clube. No único campeonato disputado em 2016, o Atlético Amazonas, chegou às quartas de final sendo eliminado pela Nilton Lins.
 

Após fundação em 2015, o Atlético Amazonas apenas disputou algumas competições em 2016 (Foto: Divulgação)
 
“Nosso objetivo principal para 2018 é o Campeonato Amazonense Série Prata e os Desafios Intermunicipais de Handebol, onde somos os representantes da capital na competição. A Taça Laércio Miranda, agora no primeiro semestre, servirá como preparação, readaptação à quadra”, disse Queiroz, prevendo os trabalhos para este ano. 
 
“Temos a mesma base do ano passado, já que mudamos apenas o nome da equipe, e já existe um entrosamento. As expectativas são as melhores, principalmente com os apoios firmados. Nossos atletas têm a preocupação apenas em treinar. Sob os trabalhos do professor doutor, Lucídio Rocha, que é um Mestre e Doutor formado pela Universidade do Porto, em Portugal, acreditamos que podemos alcançar nossos objetivos”, finalizou.
 
Fortalecimento
 
Para o presidente da Liga de Handebol do Amazonas (Liham), Auricélio Andrade, a presença da equipe vai fortalecer a disputa da Série Prata. “Em 2017 eles deram uma pausa por conta do projeto junto com o Rio Negro e agora estão de volta. É uma equipe nova que está se estruturando e com forte apoio. Já chega como favorita da Série Prata”, avaliou Andrade.
 
Atletas da AAA para 2018
 
1. Denilson (Goleiro)
2. Rafael (Goleiro)
3. Ariel (Ponta Esq.)
4. Erick Senna "Feijão" (Ponta Esq.)
5. Railson (Ponta Esq.)
6. Diego Cabral (Ponta Direita)
7. Carlos Velas (Ponta Direita)
8. Getter (Ponta Direita)
9. João Chixaro (Central)
10. Lucas Lima (Central)
11. Airton Aguiar (armador Dir.)
12. F. Bruno (Armador Esq.)
13.  João C. (Armador Esq)
14. Isaias (Armador Esq.)
15. Will (Central)
16. Marcelo Bonfim (Pivô)
17. Wennos Garcia (Pivô)
18. Julião (Pivô)
19. Moisés Alves (Pivô)
20. Rodrigo (Tittanium)
21. Gil Almeida (Ponta Esq)
22. Vagner (Ponta Dir)
25. Mouse (Ponta Esq)
26. Yakamury (Goleiro)
27. Jonas Batista (Pivô)
28. Edney Viana (Central)
29. Raulison (Arm. dir.)
Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A