Indoor

Classificado para as quartas de final, Atlético Amazonas mostra bom entrosamento e vence o Raiz Handebol

Publicado em: 06/05/2018 11:48

Por: BigMidia

Atlético dominou do início ao fim o Raiz e ratificou a classificação para as quartas ( ...

 
A vitória expressiva sobre o Raiz Handebol Clube, na manhã deste domingo (06), no ginásio do Rio Negro, poderá deixar a Associação Atlético Amazonas entre os três primeiros classificados para as quartas de final da Taça Laércio Miranda, no naipe masculino. O jogo foi válido pela abertura da última rodada da fase de grupos.
 
O torneio, que abre a temporada do handebol do amazonense, é organizado pela Liga de Handebol do Amazonas (Liham) e conta com o apoio do Governo do Amazonas (Sejel e Seduc), Meca Comunicação Visual e Plano 7 Comunicação e Produção Audiovisual.
 
Vitória expressiva

O placar de 36 a 23 mostrou todo o poderio de ataque da mais nova equipe de handebol do Amazonas, que agora espera a rodada ser finalizada na próxima quinta-feira para conhecer o adversário na fase ‘mata-mata’.
 
“Para nós que somos um clube novo, essa competição é muito importante. Foi uma fase muito boa, conseguimos quatro vitórias e apenas uma derrota, e esses jogos serviram de fato para criarmos as nossas características de jogo”, explicou o treinador do Atlético, Lucídio Santos, já pensando na próxima fase.
 
“De agora pra frente muda tudo, é perde e sai. Serão jogos extremamente difíceis. Temos que defender nossa permanência na competição e fazer um jogo com a melhor qualidade possível”, finalizou.
 
Central da A.A.A, João Chixaro foi eleito o melhor do jogo (Foto: Anderson Silva/Liham) 
 
 
Classificados

As equipes do Columbia, Santa Etelvina, Nilton Lins, Handebol Clube Manaus (HCM), Zezão, Atlético Amazonas e Iranduba são os classificadas para as quartas de finais. 

Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A