Indoor

Já eliminados, ASH Mauazinho vence Villa Lobos por 40 a 24 na despedida das equipes da Taça Laércio Miranda

Publicado em: 06/05/2018 12:43

Por: BigMidia

Duelo contou com bom ritmo de jogo. Equipes agora se preparam para as próximas disputas d ...

 
Em jogo apenas para cumprir tabela, ASH Mauazinho e Vila Lobos entraram na quadra do ginásio do Rio Negro, na manhã deste domingo (6), para se despedirem com honra da fase de grupos da Taça Laércio Miranda.  Eliminados por antecipação, as equipes mostraram um bom volume de jogo. A vitória ficou com a equipe da Zona Leste que soube aproveitar o erros do time rosa e azul para vencer  por  40 a 24.
 
O torneio, que abre a temporada do handebol do amazonense, é organizado pela Liga de Handebol do Amazonas (Liham) e conta com o apoio do Governo do Amazonas (Sejel e Seduc), Meca Comunicação Visual e Plano 7 Comunicação e Produção Audiovisual.
 
Para os treinadores, a ordem é treinar mais para o campeonato amazonense. “Muitos desses meninos estão no primeiro campeonato. Estamos encarando isso com maturidade. Agora vamos focar nos treinos. É treino, e mais treino, para a disputa do Campeonato Amazonense”, disse a treinadora do Mauazinho, Elindria Colares.
 
O comandante do Villa Lobos, Pedro Rodrigues, compartilha da mesma opinião da colega. “Tivemos um pouco de dificuldades por conta da indisciplina tática dos atletas. Mas serviu de lição. A ordem agora é treino e mais treinos”, afirmou.
 

 

Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A