Indoor

Em jogo acirrado, HCM vence Santa Etelvina na prorrogação e garante vaga na semifinal da Taça Laércio Miranda

Publicado em: 12/05/2018 18:25

Por: BigMidia

Embate foi marcado pela igualdade técnica e raça das equipes (Foto: Anderson Silva/Plano ...

 
Anderson Silva, Manaus (AM) - O segundo jogo das quartas de final da Taça Laércio Miranda mostrou um HCM e um Santa Etelvina com qualidade técnica similar. Em uma disputa lá e cá, os times entraram na quadra do ginásio do Rio Negro, neste sábado (12), e fizeram uma disputa eletrizante. 
 
Ao fim da primeira etapa, as equipes saíram empatadas em 16 a 16. Na segunda etapa, os gols de ataque e contra-ataque para ambos voltaram a ditar a partida até os 15 minutos, quando o HCM passou a frente no marcador, abrindo 26 a 24. A Liga de Santa Etelvina não deixou barato e voltou a empatar a partida em 31 a 31, aos 25 da etapa final. Os Gladiadores ainda tiveram um jogador excluído, mas ainda assim souberam manter a calma e fecharam o segundo tempo em 34 a 34.
 
Na prorrogação, o time vermelho e branco soube administrar melhor os dois tempos de cinco minutos e venceu por 41 a 40. Na fase semifinal, o HCM enfrenta a equipe do Zezão, que eliminou o Atlético Amazonense.
 
O torneio, que abre a temporada do handebol do amazonense, é organizado pela Liga de Handebol do Amazonas (Liham) e conta com o apoio do Governo do Amazonas (Sejel e Seduc), Meca Comunicação Visual e Plano 7 Comunicação e Produção Audiovisual.
Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A