Indoor

Atlética UniNilton Lins e Columbia E.C fecham quartas de final com vaga garantida nas semis da Taça Laércio Miranda

Publicado em: 13/05/2018 16:45

Por: BigMidia

Columbia foi a melhor equipe na fase classificatória e conquistou a vaga na semifinal da ...

 

Anderson Silva, Manaus (AM) - As equipes da Atlética UniNilton Lins e do Columbia EC conquistaram as duas últimas vagas para a semifinal da Taça Laércio Miranda de Handebol 2018, no naipe masculino.
 

No fechamento dos jogos realizados no ginásio do Rio Negro, no Centro, a UniNilton Lins venceu o Iranduba por 35 a 30.  Encerrando a rodada, o favorito da competição, o Columbia E.C derrotou a Associação Atlética Banco do Brasil, por 36 a 20, no ginásio Renné Monteiro, e ficou com a vaga.

VEJA TAMBÉM

Semifinais

Os jogos da semifinais serão realizados na próxima quinta-feira (17), no ginásio Renné Monteiro, na Avenida Constantino Nery, na Chapada, Zona Centro-Sul. HCM e Zezão abrem a disputa das semis, a partir das 19h30. Colúmbia EC e Atlética UniNilton Lins definem os finalistas, às 21h.
 
Apoio

O torneio, que abre a temporada do handebol do amazonense, é organizado pela Liga de Handebol do Amazonas (Liham) e conta com o apoio do Governo do Amazonas (Sejel e Seduc), Meca Comunicação Visual e Plano 7 Comunicação e Produção Audiovisual.
Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A