Indoor

Santa Etelvina e Atlética Uninilton Lins conquistam o terceiro lugar da Taça Laércio Miranda, feminino e masculino

Publicado em: 19/05/2018 17:00

Por: BigMidia

Medalhas da Temporada 2018 do Handebol no Amazonas (Foto: Anderson Silva/Liham)

 
Anderson Silva, Manaus (AM) - A medalha de bronze da Taça Laércio Miranda de Handebol 2018 já tem dono. Santa Etelvina e Atlética Uninilton Lins conquistaram a premiação, no naipe feminino e masculino, respectivamente, ao baterem os rivais Dance Hall e Handebol Clube Manaus (HCM). As partidas antecederem as finais da competição, que ocorrem na tarde deste sábado (19), no ginásio do Atlético Rio Negro Clube, no Centro.
 
Santinha levou a melhor

Entrosadas e com mais vontade de ficar com o bronze, as meninas da Liga de Santa Etelvina venceram o Dance Hall por 37 a 21. A conquista serviu para dar mais ânimo ao time da Zona Norte de Manaus na temporada.
 
“Dos males o menor. É claro que a gente quer o primeiro lugar, mas ainda não temos condições porque nossa equipe está em formação. Temos meninas novas, somos uma equipe que usa muito a base e por mais que nos esforçamos, muitas vezes, ficamos no quase. Mas vamos em busca de coisas melhores”, disse o treinador da Liga, Rosinaldo Santos.
 

 
Deu Uninilton Lins
 
No naipe masculino, a tradição e a experiência da Atlética Unilton Lins pesou em quadra. Vice-cempeão da Láercio Miranda na temproada passada, desta vez, o time do Parque das Laranjeiras ficou com o bronze, ao vencer o Handebol Cube Manaus (HCM) por 44 a 22. 
 
Apoio
 
O torneio, que abre a temporada do handebol do amazonense, é organizado pela Liga de Handebol do Amazonas (Liham) e conta com o apoio do Governo do Amazonas (Sejel e Seduc), Meca Comunicação Visual e Plano 7 Comunicação e Produção Audiovisual.

 
Texto: Anderson Silva
Fotos: Anderson Silva e Danilo Andrade/Plano7/Liham

Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A