Indoor

CANCELADO: Abertura do Campeonato Amazonense de Handebol Cadete e Júnior

Publicado em: 31/05/2018 13:17

Por: BigMidia

Jogos foram cancelados (Arte: Liham)

 
Da Redação, Manaus (AM) - A abertura do Campeonato Amazonense de Handebol, categorias Cadete e Júnior, que ocorreria no ginásio Renné Monteiro, Chapada, Zona Centro-Sul, na tarde desta quinta-feira (31), foi cancelada por conta da paralisação de 100% da frota de ônibus, neste terceiro dia de greve dos rodoviários.

Assim, as partidas entre Handebol Clube Manaus (HCM) e a Associação Atlético Amazonas, pela categoria cadete, e Associação Atlética Amazonas x Zezão e Atlética UniNilton Lins x ASH Mauazinho, pela categoria júnior, foram transferidas para a próxima quinta-feira (7), no mesmo local.
 
“Lamentamos o ocorrido. Infelizmente estava programada uma bonita festa para esta tarde. São coisas que fogem das nossas forças, toda a cidade foi pega de surpresa com essa paralisação total e decidimos cancelar os jogos para evitar qualquer tipo de transtorno para os nossos jovens atletas”, afirmou o presidente da Liham, Auricélio Andrade.
 

A temporada 2018 do Handebol no Amazonas recebe apoio do Governo do Amazonas (Sejel e Seduc), Meca Comunicação Visual e Plano 7 Comunicação e Produção Audiovisual. 

Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A