Indoor

Com vice Amazonense e da Laércio Miranda em quadra, Zezão vence Atlético Amazonas na categoria Júnior

Publicado em: 07/06/2018 21:07

Por: BigMidia

3A (amarelo) não conseguiu para a a equipe do Zezão na abertura do estadual Júnior (Fot ...

 
Anderson Silva, Manaus (AM) - Zezão e Associação Atlético Amazonas protagonizaram um bom duelo na estreia do Campeonato Amazonense Júnior, na noite desta quinta-feira (7), no ginásio Renné Monteiro. Com um time mais experiente, a equipe vice-campeã Amazonense adulto da temporada passada e da Laércio Mirada 2018 venceu por 38 a 33.
 
Um dos que colaboraram para a vitória foi o ponta Alex Rocha, destaque das últimas competições na categoria adulto. O jogador que, se despede da categoria Júnior, acumula duas pratas - Amazonense e Laércio Miranda - acabou sendo fundamental para o resultado positivo.
 
“O time é novo, temos as nossas desavenças, mas estamos no caminho certo. Sou um dos mais experientes, mas futuramente eles vão estar representando a gente na categoria adulto”, comentou o jogador de 21 anos, no seu último ano pela categoria. “Estou tentando meu primeiro título (risos). É o meu último ano na categoria”, frisou.
 

 Como nos últimos jogos, ponta Alex conquistou a premiação de melhor da partida (Foto: Anderson Silva/Liham) 
 
Apoio
A temporada 2018 do Handebol no Amazonas recebe apoio do Governo do Amazonas (Sejel e Seduc), Meca Comunicação Visual e Plano 7 Comunicação e Produção Audiovisual.

 

Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A